A Clínica

​    Assim como em outras áreas, a sociedade demanda por sistemas de trabalho mais flexíveis, compartilhados e com acesso a tecnologia de ponta. Na medicina isso não é  diferente e os locais de co-working vêm se multiplicando pela capital paulistana e outros centros urbanos.

 

Um ambiente médico compartilhado permite uma melhor entrega de valor para os profissionais de saúde e seus pacientes, na medida em que esses podem dedicar seu tempo a exercer sua vocação, enquanto o sistema administra sua agenda de consulta, logística e faturamentos. Por outro lado, entendemos que diferente de outras áreas, existe uma responsabilidade compartilhada entre o médico e o local onde esse presta assistência. No contexto da otorrinolaringologia, há ainda um outro empecilho  tendo em vista a necessidade de uma série de equipamentos específicos para a prática dessa atividade. Sendo assim, para esses profissionais, o uso de co-workings tradicionais não é o ideal. Nesse contexto, a Otoliv iniciou o projeto de desenvolver espaços compartilhados focados nas necessidades do otorrinolaringologista e nos equipamentos da especialidade.

   Ao mesmo tempo, entendemos que é essencial que a qualidade da assistência exercida pelos profissionais dentro do nossos espaços sejam uniformes, garantindo para os pacientes o mesmo padrão de qualidade. Por esse motivo, nosso modelo de negócio inclui um processo seletivo e a preferência da associação do profissional ao nosso time. Em outras palavras a Otoliv não é somente um co-working de otorrino, mas uma cooperativa  com espaços de co-working.

 

   Ao fazer parte da Otoliv, o otorrino tem a possibilidade de desempenhar sua atividade clinica em nosso espaço, assim como participar das nossas equipes de retaguarda e cirúrgicas em diferentes serviços em São Paulo. Além disso, o trabalho colaborado de colegas de diferentes sub-especialidades, gera troca de conhecimento e melhora a entrega de resultado de tratamento.

Espaço Echo Moema

frontmoema2.jpeg
frontmoema3.jpeg
mesa2.jpeg

Equipe Moema

DR-TFP-SF-b_edited.jpg
Dr. Tomás Filipe Pellegrini

Otorrinolaringologista sub-especialista em Otologia e Cirurgia Neuro-otológica com foco em tumores de ouvido e implante coclear. Gestão, Assistência e Inovação

Diretor Técnico e Clínico Otoliv

CRM - SP: 152.169

japones_edited.jpg
Dr. Fernando Katsutani

Otorrinolaringologista sub-especialista em Rinologia, Cirurgia estética facial e endoscópica nasal. 

CRM - SP: 158.017

livia_edited.jpg
Dra. Livia Burchianti

Otorrinolaringologista Mestre em ciências da saúde pela Santa Casa de SP. Aprofundou os conhecimentos científicos;  anatomia da base de crânio, seios da face e suas patologias.

CRM - SP: 176982

Patricia1_edited_edited.jpg
Dra. Patrícia Montemagni

Otorrinolaringologista sub-especialista em Otologia e Neuro-otologia e Fellow na Santa Casa de SP em NeuroFisiologia Vestíbulo-Coclear.

CRM - SP: 176982

Ana%20Mariana_edited.jpg
Dra. Ana Mariana Pinho

Otorrinolaringologista sub especialista em Otologia com foco em doenças crônicas do ouvido. Atuação em medicina do sono e foniatria (comunicação em adultos e crianças). 

CRM - SP 161.538

jose_edited.jpg
Dr. José Luiz de Lima Neto

Otorrinolaringologista adulto e pediátrico. Aprofundando os conhecimentos em medicina do sono com foco em qualidade de vida, acolhimento, profissionalismo e humanização.

CRM - SP: 183.614

amanda_edited.jpg
Dra. Amanda André Monteiro

Otorrinolaringologista com atuação em cirurgia plástica e reconstrutiva crânio-facial. Fellow de estomatologia na Santa Casa de São Paulo.

CRM - SP: 169 453

thmires_edited.jpg
Dra Thamyris Rosati

Otorrinolaringologista pela Santa Casa de São Paulo, sub especialista em Otologia. 
Atuação em doenças do ouvido, linguagem, problemas do sono e da respiração. 
Atendimento pediátrico ou adulto. 

CRM-SP 170.477

Agendar por WhatsApp