CoWorking e Coorperativa em Otorrinolaringologia
Assim como em outras áreas, a sociedade demanda por sistemas de trabalho mais flexíveis, compartilhados e com acesso a tecnologia de ponta. Na medicina isso não é diferente e os locais de co-working vêm se multiplicando pela capital paulistana e outros centros urbanos.
Um ambiente médico compartilhado permite uma melhor entrega de valor para os profissionais de saúde e seus pacientes, na medida em que esses podem dedicar seu tempo a exercer sua vocação, enquanto o sistema administra sua agenda de consulta, logística e faturamentos. Por outro lado, entendemos que diferente de outras áreas, existe uma responsabilidade compartilhada entre o médico e o local onde esse presta assistência. No contexto da otorrinolaringologia, há ainda um outro empecilho tendo em vista a necessidade de uma série de equipamentos específicos para a prática dessa atividade. Sendo assim, para esses profissionais, o uso de co-workings tradicionais não é o ideal. Nesse contexto, a Otoliv iniciou o projeto de desenvolver espaços compartilhados focados nas necessidades do otorrinolaringologista e nos equipamentos da especialidade.
Ao mesmo tempo, entendemos que é essencial que a qualidade da assistência exercida pelos profissionais dentro do nossos espaços sejam uniformes, garantindo para os pacientes o mesmo padrão de qualidade. Por esse motivo, nosso modelo de negócio inclui um processo seletivo e a preferência da associação do profissional ao nosso time. Em outras palavras a Otoliv não é somente um co-working de otorrino, mas uma cooperativa com espaços de co-working.
Ao fazer parte da Otoliv, o otorrino tem a possibilidade de desempenhar sua atividade clinica em nosso espaço, assim como participar das nossas equipes de retaguarda e cirúrgicas em diferentes serviços em São Paulo. Além disso, o trabalho colaborado de colegas de diferentes sub-especialidades, gera troca de conhecimento e melhora a entrega de resultado de tratamento.
Clique em saber mais e fale conosco. Quem sabe agendamos uma visita para um café.
Dr. Tomás Filipe Pellegrini
Diretor da Otoliv Moema